A vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) apresentou pedido á Prefeitura onde requer que a Secretaria de Governança providencie juntamente com a Secretaria de Obras a ampliação na rede da iluminação pública.

Rosi requer melhoria na rede de iluminação pública na Vila do Sol

A vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) apresentou pedido á Prefeitura onde requer que a Secretaria de Governança providencie juntamente com a Secretaria de Obras a ampliação na rede da iluminação pública na rua Pedro Tomazelli, no loteamento Vila do Sol, no bairro Várzea Grande.

“O pedido justifica-se, pois a Rua, na altura do n° 203, encontra-se sem postes de iluminação pública, o que trás insegurança e perigo aos moradores que residem na mesma. É de extrema importância que haja a ampliação desta rede, trazendo assim mais segurança à comunidade. Importa ainda, ressaltar que este pedido é da comunidade”, disse.

Data de publicação: 03/05/2018