Através de uma indicação à Empresa Gramado Turismo, a vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas), solicita um estudo de viabilidade, para que sejam implantadas linhas de ônibus no trajeto Centro – Moreira/Caboclo.

Rosi solicita a Gramado Turismo nova linha de ônibus

Através de uma indicação à Empresa Gramado Turismo, a vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas), solicita um estudo de viabilidade, para que sejam implantadas linhas de ônibus no trajeto Centro – Moreira/Caboclo, inclusive nos finais de semana, nos horários de maior necessidade que seriam 6h30 – 12h e também 13h – 18h.

“A solicitação busca atender ao pedido dos moradores, que elaboraram abaixo assinado com mais de 100 assinaturas, requerendo tal serviço. Destaco que os moradores da localidade necessitam do transporte para estudar e trabalhar e é muito importante que sejam ofertados essa linha aos mesmos”, explicou.

Data de publicação: 03/05/2018