Buscando atender a comunidade do loteamento Vila do Sol, no bairro Várzea Grande, a vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) requer que o Executivo Municipal disponibilize lixeiras mais resistentes para lixo orgânico e seco.

Rosi pede melhorias na Vila do Sol

Buscando atender a comunidade do loteamento Vila do Sol, no bairro Várzea Grande, a vereadora Rosi  Ecker Schmitt (Progressistas) requer que o Executivo Municipal disponibilize lixeiras mais resistentes para lixo orgânico e seco, na escadaria principal, da Escola de Ensino Fundamental Nossa Senhora de Fátima, bem como a limpeza da mesma e dos arredores.

“Faço essa solicitação, pois foi disponibilizado pelo Poder Público lixeiras, mas as mesmas não são muito resistentes e acabaram quebrando com o tempo o que gera transtornos no local. Enfatizo que o acondicionamento de lixo realizado de modo correto evita a proliferação de vetores além de minimizar o impacto visual e olfativo, bem como prima pelo bem estar dos moradores e usuários”, disse.

Data de publicação: 25/04/2018