A vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) formulou pedido onde requer informações do Executivo sobre a Educação Infantil tendo em vista a grande procura por vagas.

Rosi pede informações sobre a educação infantil

Rosi quer saber o número de crianças que aguardam na fila de espera, para entrar na Educação Infantil, até o presente momento, qual o fundamento legal adotado pelo município ao permitir que somente após completarem quatro meses, as crianças possam ser inscritas na Educação Infantil, se teve ampliação nas vagas de Educação Infantil do ano de 2017 para 2018, e em caso positivo, qual a quantidade, se existe algum projeto para ampliação das vagas já existentes ou para serem criadas novas vagas na Educação Infantil e qual à medida que a Secretaria visa adotar para solucionar essa questão?

“O pedido justifica-se, que diante da prerrogativa de fiscalizar, bem como para maior transparência à comunidade que aguarda por vagas na Educação Infantil”, explicou.

Data de publicação: 27/03/2018