A vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) requer que o Executivo realize estudo de viabilidade para implantar medida cabível para que haja a redução de velocidade e sinalização, na Estrada do Moleque, na altura do CRERH – Centro de Reabilitação.

Rosi pede benfeitoria na Estrada do Moleque

“O pedido justifica-se uma vez que, a rua é de grande fluxo de veículos, e os mesmos acabam excedendo o limite de velocidade recomendado para a mesma, bem como enfatizo que a sinalização no local esta insuficiente. Estas medidas reduziriam o perigo para os moradores que ali residem, evitando transtornos”, disse.

Data de publicação: 13/03/2018