A vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) solicita à Prefeitura estudo de viabilidade para que seja colocado redutor de velocidade na Estrada Serra Grande, na altura da estrada que entra para o primeiro acesso ao Morro Agudo.

Rosi solicita ação na Estrada da Serra Grande

“Tal medida tem com intuito reduzir a velocidade neste trecho, tendo em vista que as crianças que estudam, aguardam o ônibus neste local e correm riscos, pois a maioria dos veículos que por ali transitam, não respeitão a velocidade permitida para a via. Importa ressaltar que este é um pedido recorrente da comunidade que ali reside”, destacou.

Data de publicação: 13/03/2018