Através de indicação ao DAER – Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem, a vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas), apresentou pedido onde requer melhorias na sinalização de toda a ERS – 373, entre o bairro Várzea Grande e a Linha Serra Grande.

Rosi pede melhoria na sinalização da ERS 373

“Tal medida tem o objetivo de dar mais segurança ao trânsito nessa via, que é de grande fluxo. Destaco que pela má sinalização da ERS, conforme relato dos usuários, especialmente em dias de neblina e à noite, acabam por ocasionar transtornos e acidentes no local”, explicou.

Data de publicação: 13/03/2018