Em indicação dirigida à Empresa Gaúcha de Rodovias – EGR, a vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) solicita estudo de viabilidade para que sejam feitas melhorias nos dois acessos da ERS-115, ao bairro Várzea Grande.

Rosi pede melhoria nas rótulas de acesso a Várzea Grande

Em indicação dirigida à Empresa Gaúcha de Rodovias – EGR, a vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) solicita estudo de viabilidade para que sejam feitas melhorias nos dois acessos da ERS-115, ao bairro Várzea Grande, tanto na rótula principal, como no acesso ao loteamento Vila do Sol.

“Rosi requer que sejam tomadas como exemplo as rótulas pertencentes aos municípios de Três Coroas e Igrejinha, na mesma ERS. “Com tais obras acredita-se que o trânsito nos dois acessos irá fluir de maneira mais eficaz bem como as melhorias darão mais segurança aos usuários que diariamente deparam-se com congestionamentos nesses acessos, o que causa transtornos, ou até mesmo acidentes. Importa ressaltar que este é um pedido recorrente da comunidade que ali reside”, explicou.

Data de publicação: 13/03/2018