A Vereadora que abaixo subscreve, vem através do presente, no uso de suas prerrogativas legais e regimentais, solicitar a esta Casa que encaminhe a seguinte Indicação à Empresa Gaúcha de Rodovias - EGR.

Rosi solicita duplicação da ERS 115

A Vereadora que abaixo subscreve, vem através do presente, no uso de suas prerrogativas legais e regimentais, solicitar a esta Casa que encaminhe a seguinte Indicação à Empresa Gaúcha de Rodovias - EGR, solicitando que seja feito a duplicação na ERS 115, no trecho do km 37, até o km 38, na Várzea Grande.

“A ERS 115 é um dos principais acessos Centro – Várzea Grande – Centro, e é uma via que por interligar Gramado à diversas outras cidades como Taquara, Igrejinha, Três Coroas, Novo Hamburgo e grande Porto Alegre sempre possui um grande fluxo de veículos, bem como de caminhões com carga pesada, o que ocasiona congestionamento e transtornos. Desta forma, para que o fluxo transcorra melhor faço esse pedido”, explicou.

Data de publicação: 13/03/2018