Rosi requer manutenção da pracinha na Pedro Zucolotto

Para atender os alunos da Escola Municipal Ensino Fundamental Pedro Zucolotto, localizada no bairro Três Pinheiros, a vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) pede ao Executivo que providencie a manutenção da pracinha de brinquedos e do campo de areia do local.

“O campo de areia está em mal estado, sem areia e com muitas britas e, a praça encontra-se com brinquedos danificados, o que não permite que as crianças da Escola possam aproveitar e nem fazer aula de educação física ao ar livre”, explicou.

Data de publicação: 13/03/2018