No intuito de atender a comunidade do bairro Várzea Grande, a vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) apresentou pedido à Prefeitura solicitando estudo de viabilidade para implantação de medida cabível, para que haja a redução de velocidade.

Rosi pede redutor de velocidade no loteamento Celita

No intuito de atender a comunidade do bairro Várzea Grande, a vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) apresentou pedido à Prefeitura solicitando estudo de viabilidade para implantação de medida cabível, para que haja a redução de velocidade, na rua Olimpio Swaizer, no loteamento Celita.

“Faço essa solicitação depois de pedido recorrente da comunidade, pois a rua é de grande fluxo de veículos e os mesmos acabam excedendo o limite de velocidade recomendado para a mesma. Destaco que esta medida reduziria o perigo para os moradores que ali residem, evitando assim atropelamentos e demais transtornos”, disse.

Data de publicação: 13/03/2018