A vereadora Rosi Ecker Schmitt apresentou indicação ao DAER- Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem, onde solicita o estudo de viabilidade para que seja colocado redutor de velocidade.

Rosi pede redutor de velocidade na Várzea Grande

A vereadora Rosi Ecker Schmitt apresentou indicação ao DAER- Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem, onde solicita o estudo de viabilidade para que seja colocado redutor de velocidade na ERS 373, entre os Loteamentos Celita e Loteamento Mazzurana.

“Tal indicação se faz necessária devido ao grande fluxo nesta via, e pelo fato de que muitos motoristas não respeitam o limite de velocidade importo na ERS. Portanto, esta Indicação vem com o intuito de solucionar e precaver eventualidades no trânsito neste local. Este é um pedido da comunidade que faz o uso diariamente da ERS 373”, disse.

Data de publicação: 13/03/2018