Rosi pede recuo no acesso ao loteamento Mazzurana

Buscando atender a comunidade que faz uso da ERS 373 diariamente, a vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) solicita ao DAER – Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem, que seja feito um recuo central na ERS 373, na entrada de acesso ao loteamento Mazzurana,  bairro Várzea Grande.

“No intuito de solucionar a trafegabilidade, bem como evitar acidentes na ERS 373, no acesso ao loteamento Mazzurana, solicito recuo, pois hoje os veículos que querem entrar no Loteamento, param na via principal, que é de grande fluxo, o que poderá vir a causar transtornos”, disse.

Data de publicação: 13/03/2018