A vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) apresentou pedido endereçado as Secretarias Municipais de Esporte e Lazer, e de Educação, requerendo que o portão que fica junto a sede da Vila Olímpica.

Rosi pede abertura de portão junto ao Sede da Vila Olímpica

A vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) apresentou pedido endereçado as Secretarias Municipais de Esporte e Lazer, e de Educação, requerendo que o portão que fica junto a sede da Vila Olímpica, na Várzea Grande, fique aberto para facilitar o acesso dos estudantes e pais à Escola de Educação Infantil Tia Carmelina.

“Faço esse pedido em nome dos moradores das proximidades que utilizavam o acesso próximo à sede para levar seus filhos a Escola. Essa passagem facilita a movimentação dos mesmos, especialmente em dias de chuva e neblina. Ainda, destaco que ao transitarem pelo local não necessitam caminhar por mais de duas quadras, adentrando no loteamento Vale Verde, bem como não fazem uso da avenida Primeiro de Maio, que tem um fluxo intenso de veículos”, explicou.

Data de publicação: 13/03/2018