A vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) pede à Prefeitura que seja feito estudo de viabilidade para implantar medida cabível para que haja a redução de velocidade, na rua Ângelo Tissot, no loteamento Vila do Sol, no bairro Várzea Grande.

Rosi pede redutor de velocidade na Vila do Sol

“Justifica-se o mesmo por ser um pedido recorrente da comunidade, pois a rua tem grande fluxo de veículos e os mesmos acabam excedendo o limite de velocidade recomendado. Esta medida reduziria o perigo para os moradores que ali residem, evitando assim atropelamentos e demais transtornos”, explicou.

Data de publicação: 13/03/2018