A vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) apresentou três pedidos à Prefeitura onde quer ações no bairro Várzea Grande.

Rosi pede ações na Várzea Grande

No primeiro pedido Rosi solicita a manutenção do pavilhão Moisés Bezzi, localizado no bairro Várzea Grande, no loteamento Michelsen. “Faço o pedido uma vez que o pavilhão se encontra em condições ruins até o momento, com goteiras e com muitas lâmpadas queimadas, podendo causar prejuízos para as pessoas que utilizam o mesmo. Ainda enfatizo que esse também é um pedido da comunidade que utiliza o local”, explicou.

Rosi pede também que à Prefeitura verifique a disponibilidade de designar transporte escolar público para os estudantes da Várzea Grande, para a Escola de Ensino Fundamental Nossa Senhora de Fátima. “Justifico a solicitação uma vez que muitos alunos a maioria sendo crianças, frequentam essa escola tendo a dificuldade em fazer a travessia da ERS 115 que é uma via de grande fluxo causando insegurança para as crianças. Sendo assim, solicito ao Poder Executivo para que possamos dar mais segurança para as crianças essa medida”, disse.

A vereadora solicita ainda, em nome da comunidade, a revisão e reparos na iluminação pública na Avenida do Trabalhador, na altura do n° 2222, sentido ao Carahá, no bairro Várzea Grande. “Tal pedido justifica-se, devido a iluminação deste local encontra-se em alguns pontos defeituosa até o momento, deixando a estrada escura e perigosa à noite para os moradores”, destacou.

Data de publicação: 27/02/2018