Rosi pede troca de placas com nomes de Ruas

Com o intuito de identificar mais claramente os logradouros de Gramado a vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas), solicita à Prefeitura que revitalize e faça a troca necessária das placas indicativas com as nomenclaturas de ruas localizadas no loteamento Vila do Sol, no bairro Várzea Grande.

“Justifica-se o pedido uma vez que as placas situadas no Loteamento encontram-se desgastadas pelas chuvas e outras intempéries climáticas. Placas com visual limpo e claro facilitam a identificação à distância e contribuem, também, para a mobilidade urbana e auxiliam tanto moradores como turistas no deslocamento dentro do Bairro”, explicou.

Data de publicação: 09/01/2018