Os vereadores Everton Michaelsen, Luia Barbacovi, Manu Caliari, Professor Daniel, Rosi Ecker Schmitt e Volnei da Saúde estiveram reunidos com o promotor público, Dr. Max Guazelli para falar do fechamento das Escolas de Edução Infantil no início de 2018.

Vereadores reunidos com o Promotor

Na última segunda-feira, dia 20, os vereadores Everton Michaelsen, Luia Barbacovi, Manu Caliari, Professor Daniel, Rosi Ecker Schmitt e Volnei da Saúde estiveram reunidos com o promotor público, Dr. Max Guazelli para falar do fechamento das Escolas de Educação Infantil no início de 2018, bem como da não realização de cirurgias eletivas no Hospital Arcanjo São Miguel.

Sobre a questão das Escolas de Educação Infantil o Dr. Max ficou de entrar em contato com a Secretaria de Educação para ver da possibilidade do não fechamento no início de 2018, com a permanência do atendimento pelo menos nos pólos. “Me comprometo em falar com a Secretaria e depois lhes dou o retorno”, disse.

A questão do Hospital foi enfatizada como complexa. Dr. Max está acompanhando o procedimento adotado.

Data de publicação: 22/11/2017