Os vereadores aprovaram o projeto do Executivo para que o município pudesse contribuir com até R$ 30 mil para fins de auxiliar o Instituto Santíssima Trindade e com o valor de até R$ 30 mil para fins de auxiliar o Lar de Idosos Maria de Nazaré.

Câmara aprova repasse ao Instituto Santíssima Trindade e ao Lar de Idosos Maria de Nazaré

Os vereadores aprovaram, por unanimidade, na última segunda-feira, dia 20, o projeto do Executivo que solicita autorização para que o município pudesse contribuir com até R$ 30 mil para fins de auxiliar a Associação Evangélica Luterana de Beneficência (Instituto Santíssima Trindade) e com o valor de até R$ 30 mil para fins de auxiliar o Lar de Idosos Maria de Nazaré, no desenvolvimento de suas atividades a fim de proporcionar melhor qualidade de vida aos idosos.

Data de publicação: 22/11/2017