A vereadora Rosi solicita à Gramado Turismo estudo, para que sejam disponibilizados mais horários de linha de ônibus nos trajetos Centro – Linha Marcondes, Linha Marcondes – Centro, e do Centro – Linha Ávila Baixa, Linha Ávila Baixa – Centro.

Rosi requer mais horários de ônibus no Linha Marcondes e Linha Ávila Baixa

A vereadora Rosi Ecker Schmitt (PP) apresentou indicação onde requer que à Empresa Gramado Turismo estudo de viabilidade, para que sejam disponibilizados mais horários de linha de ônibus nos trajetos Centro – Linha Marcondes bem como, Linha Marcondes – Centro, inclusive nos finais de semana, bem como Centro – Linha Ávila Baixa bem como, Linha Ávila Baixa – Centro.

“Esse pedido busca atender a solicitações dos moradores das duas comunidades que tem problemas com os horários ofertados hoje pela empresa, pois necessitam do transporte para estudo e trabalho e o mesmo não é ofertado em todos os horários necessários”, explicou a Vereadora.

As duas indicações da vereadora Rosi foram aprovadas na sessão ordinária de segunda-feira, dia 20, por unanimidade.

Data de publicação: 22/11/2017