Os vereadores aprovaram segunda-feira (06), por unanimidade, projeto do Executivo que buscava autorização para que a Prefeitura pudesse receber em doação cinco câmeras digitais e cinco cartões de memória.

Câmara autoriza o Executivo a receber doação de câmeras digitais

Os equipamentos serão utilizados pelos setores de fiscalização da Secretaria Municipal de Planejamento, Urbanismo, Publicidade e Defesa Civil e da Fazenda permitindo e garantindo aos servidores daquele órgão a veracidade das informações emitidas nos autos de infração e a segurança na execução das suas atividades, bem como, daqueles que forem por ventura forem autuados.

As doações foram feitas pela Câmara dos Dirigentes Lojistas de Gramado CDL Gramado em parceria com a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes – Região das Hortênsias - Abrasel, o Sindicato dos Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares – SINDTUR – Região das Hortênsias, Sindilojas – Sindicato dos Dirigentes Lojistas da Região das Hortênsias, VISÃO – Agência de Desenvolvimento Região das Hortênsias e Convention Visitors Bureau Gramado e Canela, e avaliadas em R$ 5.081,75.

Data de publicação: 08/11/2017