A vereadora Rosi Ecker Schmitt preocupada com a questão do abastecimento de água nos bairros durante o evento Natal Luz pede à Corsan – que informe se as obras do reservatório de abastecimento de água prometido já foram iniciadas.

Rosi solicita informações à Corsan sobre abastecimento de água

A vereadora Rosi Ecker Schmitt (PP) já preocupada com a questão do abastecimento de água nos bairros durante o evento Natal Luz pede à Corsan – Companhia Riograndense de Saneamento que informe se as obras do reservatório de abastecimento de água prometido já foram iniciadas, se sim qual sua previsão de término. A Vereadora questiona ainda se há tempo hábil para que não haja o risco de falta de água durante os dias de evento nos bairros.

“O pedido justifica-se, pois na sessão ordinária do dia 07 de agosto deste ano, a secretária de Meio Ambiente, Rosaura Heurich, que estava presente, referiu o compromisso da Corsan ao comentar que seria construído um reservatório para de abastecimento de água na cidade para que fossem evitados os períodos sem água nos bairros da cidade, durante o evento Natal Luz, até o mês de dezembro deste ano. Portanto é de extrema importância tal pedido para sanar esta dúvida que tange todo o município”, explicou.

Data de publicação: 31/10/2017