Rosi reitera pedido sobre vagas na Educação Infantil

A vereadora Rosi Ecker Schmitt (PP) reiterou pedido onde busca informações acerca da falta de vagas na Educação Infantil. Ela quer saber quantas crianças ainda estão na fila de espera para as vagas, se com a compra de vagas e chamamento Público na rede Particular de Escolas Infantis no município, houve uma melhora significativa nesta questão, se não, o que a Secretaria pretende fazer para melhorar este déficit de vagas para Escolas Infantis no município.

“Justifica-se o pedido, pois desde o início do ano, este foi um assunto bastante debatido por todos, onde havia uma grande fila de espera para as vagas das Escolas Infantis. Porém, semanalmente recebemos diversos pedidos para a disponibilização de vagas para creche. Importa lembrar, que a resposta do presente pedido servirá para explanar para todos que questionam sobre o mesmo”, disse.

Data de publicação: 31/10/2017