A vereadora Rosi Ecker Schmitt (PP) apresentou indicação ao Hospital Arcanjo São Miguel – HASM, onde solicita o estudo de viabilidade para a disponibilização de médicos plantonistas pediátricos no período noturno para entidade.

Rosi pede plantão pediátrico no Hospital

A vereadora Rosi Ecker Schmitt (PP) apresentou indicação ao Hospital Arcanjo São Miguel  – HASM, onde solicita o estudo de viabilidade para a disponibilização de médicos plantonistas pediátricos no período noturno para entidade. A proposta foi aprovada, por unanimidade, na segunda-feira, dia 23.

“Tal solicitação tem o intuito de buscar a melhora no atendimento infantil de urgência e emergência na cidade e região oferecendo e ampliando os serviços prestados a estes pequenos pacientes, deixando pais e responsáveis mais seguros e protegidos. Este pedido vem também ressaltar a importância deste profissional no período noturno, por ser um período em que as crianças costumam piorar seus quadros patológicos por questões fisiológicas do organismo dos mesmos”, explicou.

Data de publicação: 24/10/2017