Uma comitiva composta por servidores e pelos vereadores Dr. Ubiratã (PP), Professor Daniel (PT) e Rosi Ecker (PP) esteve visitando ontem (18) a Câmara Municipal de Novo Hamburgo. O intuito foi o de acompanhar a Sessão da Casa hamburguense, bem como conhecer os processos internos realizados pelos setores da mesma, tendo em vistas as alterações que estão sendo feitas no Regimento Interno da Câmara de Gramado.

Na oportunidade os Vereadores fizeram parte da tribuna de honra da sessão e o Vereador Professor Daniel foi convidado a falar em nome do Legislativo gramadense. “Tive o prazer de morar nesta cidade ainda adolescente, quando joguei vôlei nas categorias de base da Frangosul. E hoje tive a oportunidade de aprender um pouco dentro desta Casa que nos serviu de referência, o que faz parte de um projeto nosso de revisão legislativa”, contou.

A presidente da Câmara de Novo Hamburgo, Patricia Beck (PPS), disse sentir-se envaidecida em ver o Legislativo servindo de exemplo e prometeu retribuir a visita. “Devemos aproveitar cada vez mais essa união das casas legislativas para garantirmos os direitos dos nossos cidadãos”, ressaltou.

Data de publicação: 19/10/2017