A vereadora Rosi Ecker Schmitt (PP) fez quatro pedidos à Prefeitura onde requer melhorias na Linha Nova e bairro Prinstrop. Estes seguem para protocolo junto ao Executivo nesta semana.

Rosi solicita melhorias na Linha Nova e bairro Prinstrop

No primeiro solicita a construção de bueiros ao longo da Estrada para a Linha Nova. “Tal solicitação se faz necessária, pois a Via, não possui este recurso, o que impede que em dias de chuva a água escoe de forma correta, trazendo perigo aos motoristas e pedestres que por ali passam. Este é um pedido da comunidade que ali reside”, disse.

No segundo Rosi pede a continuação do asfalto na Estrada para a Linha Nova. “O pedido é importante, pois esta Estrada não foi asfaltada por completa, faltando alguns quilômetros a serem contemplados. Importa lembrar ainda que, são necessários que sejam criados acostamentos ao longo da mesma para haja um espaço onde os veículos possam estacionar. Cabe ainda destacar que na localidade fica a Comunidade Terapêutica Bem Viver que atende a inúmeros gramadenses. Também ressalto que este é um pedido dos moradores”, completou.

Rosi também pede estudo de viabilidade para a construção de passeio público na rua Quaraí, no bairro Prinstrop. “Essa solicitação se faz necessária, pois os moradores e pedestres que utilizam esta rua são obrigados a andar sobre a via onde transitam automóveis, consequentemente ficam expostos a acidentes. Em vista disso a construção deste passeio traria mais segurança e tranquilidade para pais e moradores desta localidade”, destacou.

A Vereadora solicita ainda o recapeamento asfáltico nas ruas Theobaldo Prinstrop, Marechal Rondon, Ijuí e Quaraí, ambas pertencentes ao bairro Prinstrop. “Faço tal pedido, pois o atual estado destas Ruas pode acabar ocasionando acidentes e gerar prejuízo aos moradores e condutores que transitam pela mesma. Importa lembrar ainda que, estas são rotas que recebem um número significativo de veículos diariamente e merece tal atenção”, explicou.

Data de publicação: 17/10/2017