A vereadora Rosi Ecker Schmitt apresentou pedido de informação na sessão de ontem (25), onde busca saber da Secretaria Governanças como está o andamento da obra para a ampliação da Escola Municipal de Ensino Fundamental Mosés Bezzi.

Rosi requer informações sobre ampliação da Mosés Bezzi

A vereadora Rosi Ecker Schmitt (PP) apresentou pedido de informação, votado de forma unânime na sessão de ontem (25), onde busca saber da Secretaria Governanças como está o andamento da obra para a ampliação da Escola Municipal de Ensino Fundamental Mosés Bezzi.

“Quero saber se o projeto para tal ampliação elaborado no ano de 2016 já tem dotação orçamentária? Se sim, para que ano está prevista a ampliação? Se não, qual a previsão para a criação de tal dotação orçamentária para a referida obra?”, questionou.

Rosi explicou a urgência no andamento desta obra. “O pedido justifica-se, pois o projeto para tal ampliação encontra-se pronto, e é de extrema necessidade para a escola. Haja vista que em 2013 atendiam cerca de 340 crianças, e hoje, no mesmo espaço físico atendem 568 alunos compreendendo as séries de ensino fundamental, do pré ao nono ano, e o Educação para Jovens e Adultos –EJA. É notória a importância desta ampliação para esta Escola, pois a mesma é referência no bairro Várzea Grande e seu interior. Importa ressaltar que este é um pedido vindo dos pais dos alunos que são alunos da Escola”, completou.

Data de publicação: 26/09/2017