A vereadora Rosi Ecker Schmitt (PP) reuniu-se com o diretor da Gramado Turismo, Gilnei Garcia no final do mês de agosto oportunidade em que entregou todos os pedidos que tinha de melhorias no que tange os serviços prestados pela empresa em Gramado.

Rosi reúne-se com diretor da Gramado Turismo

A vereadora Rosi Ecker Schmitt (PP) reuniu-se com o diretor da Gramado Turismo, Gilnei Garcia no final do mês de agosto oportunidade em que entregou ao responsável pela empresa de transportes da cidade todos os pedidos que tinha de melhorias no que tange os serviços prestados pela empresa em Gramado.

“Fiz a entrega de todos os pedidos que já tinha feito formalmente através da Câmara, bem como de outros que chegaram até o meu gabinete. Aguardo o retorno das questões e assim que tiver repassarei a comunidade”, disse a Vereadora.

Data de publicação: 25/09/2017