Rosi pede informações sobre ginásio da Vila Olímpica e água do Caboclo

Através de dois pedidos ao Executivo Municipal a vereadora Rosi Ecker Schmitt (PP) solicita informações sobre o ginásio da Vila Olímpica, na Várzea Grande e o fornecimento de água na Linha Caboclo. As propostas foram analisadas na sessão de segunda-feira, dia 11 e aprovadas por unanimidade.

Sobre o ginásio da Vila Olímpica Rosi pede à Secretaria de Esportes, que a mesma informe sobre qual é a situação atual da Construção do mesmo. “Justifica-se tal pedido, pois esta é uma construção que é muito esperada pela comunidade gramadense, principalmente da comunidade que no bairro Várzea Grande reside. Temos conhecimento de que foram liberados recursos em julho deste ano direcionados do Programa de Esporte, Educação Recreação e Lazer à Conclusão do Ginásio da Vila Olímpica, do bairro, e gostaríamos de saber de que forma os mesmos serão aplicados, bem como que se esclareça quais os planejamentos da Secretaria em questão para dar continuidade a esta obra tão importante. Importa ainda ressaltar que, este é um pedido recorrente da comunidade e merece tal atenção”, disse.

Rosi reitera solicitação à Secretaria de Agricultura onde busca saber sobre a situação do fornecimento de água da Linha Caboclo. “Essa solicitação é necessária, pois foi é sabido que neste local não há o correto abastecimento de água, fazendo com que esta comunidade sofra consequências da falta deste bem tão precioso para qualquer ser humano. Portanto, deseja-se saber qual o posicionamento da Secretaria quanto a isso e reforçar um pedido já realizado nesta Casa Legislativa neste ano. Haja vista que esta comunidade necessita desta atenção especial nesta situação que se encontra”, completou.

Data de publicação: 13/09/2017