Na tarde de hoje, dia 06 de setembro, alunos do 5º ano da Escola Municipal Nossa Senhora de Fátima estiveram visitando as instalações da Câmara Municipal de Vereadores. Na ocasião foram recepcionados pelos vereadores Professor Daniel e Rosi Ecker Schmitt.

Alunos da Escola Nossa Senhora de Fátima visitam a Câmara

Os estudantes acompanhados das professoras Márcia Bianchi e Carla Damiani conheceram as dependências da Câmara Municipal e junto ao Plenário Julio Floriano Petersen puderam ouvir o relato sobre quais as funções da Casa e questionar.

“Acho de suma importância as nossas crianças conhecerem mais sobre a Câmara e o que é ser vereador”, declarou Professor Daniel. A vereadora Rosi enfatizou “esperamos que cada vez mais turmas venham até a Câmara, estamos à disposição de todos”.

A Câmara está aberta a visita. Agendamentos podem ser feitos através do fone 3295-7000.

Data de publicação: 06/09/2017