A vereadora Rosi Ecker Schmitt (PP) apresentou indicação ao DAER – onde requer estudo de viabilidade para a colocação de medida cabível para redução de velocidade na ERS-373, próximo ao nº 4500, no bairro Várzea Grande.

Rosi pede ao DAER ação na Várzea Grande

A vereadora Rosi Ecker Schmitt (PP) apresentou indicação ao DAER – Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem onde requer estudo de viabilidade para a colocação de medida cabível para redução de velocidade na ERS-373, próximo ao nº 4500, no bairro Várzea Grande. A proposta foi aprovada na sessão ordinária de ontem (04), por unanimidade.

“Tal medida vem com intuito de reduzir a velocidade neste trecho, tendo em vista que há passagem de crianças e adultos diariamente e fazem a travessia na ERS, correndo sérios riscos, pois os veículos que por ali transitam não obedecem à velocidade permitida para a via. Importa ressaltar que este é um pedido recorrente da comunidade que ali reside”, disse.

Data de publicação: 06/09/2017