Rosi pede informações sobre abrigos para cães e gatos

A vereadora Rosi Ecker Schmitt (PP) apresentou pedido à Prefeitura onde questiona sobre os abrigos para cães e gatos mantidos pelo município. Ela quer saber a situação atual dos mesmos, bem como se há um planejamento por parte da Secretaria competente. A solicitação foi aprovada na sessão ordinária de segunda-feira, dia 04, por unanimidade.

“O pedido tem como justificativa trazer mais informações sobre os Abrigos que são mantidos pelo Executivo Municipal, tendo em vista que hoje são três locais diferentes que se encontram os animais que foram recolhidos pela Vigilância Sanitária do município. Me preocupo em saber qual a situação atual dos mesmos, bem como se há planos por parte da Secretaria em melhorar este serviço e de que forma pretendem fazer estas melhorias. Importa ressaltar que este serviço implica diretamente à saúde pública do município”, explicou.

Data de publicação: 06/09/2017