Rosi pede manutenção dos Correios na Várzea

A vereadora Rosi Ecker Schmitt (PP) propôs indicação à Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos solicitando que a mesma estude a viabilidade para que se mantenha a Agência pertencente ao bairro Várzea Grande, em funcionamento. A proposta foi aprovada na sessão de ontem (10), de forma unânime.

“Faço tal solicitação, pois a manutenção da agência atende mais de 12 mil habitantes, tanto da Várzea Grande quando das localidades próximas que utilizam o local para receber e enviar objetos e correspondências, bem como para realização de pagamentos e a utilização dos serviços dos Correios em geral”, destacou Rosi. Ela ainda frisou que “a agência no bairro facilita a população evitando o deslocamento até a agência mais próxima que encontra em outro bairro, principalmente aos idosos que não dispõem de meios de transporte para tais ações, e qualquer deslocamento se torna um transtorno”.

Data de publicação: 11/04/2017