Rosi pede benfeitorias na Várzea Grande

A vereadora Rosi Ecker Schmitt (PP) apresentou dois pedidos a Prefeitura onde requer benfeitorias em dois pontos da Várzea Grande. As propostas seguem para protocolo no Executivo.

No primeiro pedido Rosi solicita a roçada nos arredores na ERS 373, no trecho entre o Cemitério São Luiz e a Sociedade Independente. “O pedido justifica-se por ser de extrema importância, tendo em vista que os entornos da Estrada estão com vegetação alta, dificultando a passagem de pedestres e trazendo perigo aos mesmos. Importa ressaltar que este é um pedido vindo da comunidade local”, destacou.

Rosi também pede a limpeza nos canteiros laterais da Avenida 1º de Maio. “Faço tal solicitação em nome da comunidade, bem como por sua grande relevância, pois os entornos da rua estão com vegetação alta, dificultando a passagem de pedestres. Enfatizo que é imprescindível que mantenhamos a limpeza de nossa cidade”, disse.

Data de publicação: 06/04/2017