Rosi pede informações sobre concurso para Técnicos de Enfermagem

A vereadora Rosi Ecker Schmitt (PP) apresentou pedido de informação onde busca saber quantos aprovados já foram nomeados e qual a programação para as demais contratações, em 2017, dos Técnicos de Enfermagem que passaram no concurso público municipal 01/2015. A proposta foi aprovada na sessão de segunda-feira (20), e segue para protocolo no Executivo Municipal.

“O pedido é feito, pois estas são dúvidas pertinentes daqueles que realizaram o concurso citado, e estão à espera das respectivas contratações. Tendo em vista que a saúde é uma área muito ampla e complexa e o trabalho deste profissional é indispensável para o bom andamento dos serviços”, disse.

Data de publicação: 24/03/2017