Rosi questiona sobre os Projetos Sociais

A vereadora Rosi Ecker Schmitt (PP) requer que o Executivo responda a alguns questionamentos sobre os Projetos Sociais ofertados pela Prefeitura. O pedido de informação apresentado pela Legisladora teve votação unânime, na noite de segunda-feira (13).

Rosi questiona quais os projetos que estão em atuação no município no momento, como se dá o funcionamento dos mesmos e quais são os critérios para o ingresso da comunidade. “É sabido que diversos projetos sociais são de responsabilidade da Secretaria de Cidadania e Assistência Social, e é necessário que sejam disponibilizadas mais informações sobre tais, para que haja uma melhor comunicação entre poderes, bem como para fins de esclarecimentos, pois, que temos grande atendimento ao público e estes são questionamentos frequentes da comunidade. Importa ressaltar que, ampliar a divulgação destes projetos sociais existentes, facilita a adesão da comunidade que necessita dos mesmos”, disse Rosi.

Data de publicação: 16/03/2017