A vereadora Rosi Ecker Schmitt (PP) apresentou dois pedidos, que serão enviados ao Executivo nessa semana, onde requer melhorias na Praça da Miss, bairro Várzea Grande e também na rua Barros Cassal, bairro Prinstrop.

Rosi solicita ações da Prefeitura

Na Praça da Miss Rosi pede reparos como retirada de entulhos, reforma de calçadas, troca da tela do campo, bem como a reforma dos brinquedos quebrados. “O pedido justifica-se, pois a Praça é um local de lazer e entretenimento para a comunidade local, e encontra-se em mau estado, impossibilitando seu uso. Importa ressaltar que este é um pedido recorrente da comunidade que ali reside”, disse.

No bairro Prinstrop, a Vereadora solicita a reforma, sendo ela a reconstrução de degraus quebrados, colocação de corrimão, limpeza e roçada dos arredores da escadaria pertencente à rua Barros Cassal. “Faço esse requerimento, pois a rua encontra-se em péssimo estado, com degraus quebrados, falta de corrimão, vegetação alta, características que tornam a mesma uma passagem propensa a quedas. Importa lembrar que pelo menos sete famílias fazem uso deste trecho diariamente e solicitaram as melhorias”, destacou.

Data de publicação: 22/11/2016