A Sessão ordinária foi realizada nesta segunda-feira, dia 15 de maio

Rodrigo Paim (MDB)
Pedido de Informação: o vereador através do pedido de INF n.º 017/2023, solicitou informações sobre as demandas realizadas pela Secretaria da Agricultura em 2023. Paim, solicitou um relatório completo com os nomes dos agricultores, serviços de máquinas pesadas, serviços de trator agrícola, a quantidade de horas, e a finalidade de cada serviço prestado para os contribuintes que solicitaram o atendimento junto a secretaria de Agricultura.
Leia mais: https://l1nq.com/MQ1HQ


Neri da Farmácia (Progressistas)
Pedido de Providências: o vereador solicitou, à Secretaria competente, através do PRO n.º 082/2023, o recapeamento asfáltico nas Ruas Sargento Ivan e Aurélio Broilo no Bairro Pórtico II. Segundo Neri com as condições em que se encontra a pavimentação asfáltica, tem causado preocupação e transtorno aos moradores dessa localidade.
Veja o pedido na íntegra: https://encr.pw/G3zVz

Pedido de Providências: Neri também solicitou, através do PRO n.º 083/2023, o recapeamento asfáltico na Rua João Scur no Bairro Pórtico I. Segundo o vereador o pavimento encontra-se danificado causando transtorno aos moradores.
Acompanhe o pedido: https://encr.pw/qaoDt

Renan Sartori (MDB)
Pedido de Providências: O vereador solicitou ao Executivo Municipal, pelo PRO n.º 084/2023, o estudo, por intermédio da Secretaria competente, acerca da possibilidade de aumento do auxílio-moradia dos Policiais Civis e Militares do nosso Município. Segundo Renan, é fundamental que o policial tenha um auxílio-moradia que realmente ajude nas suas despesas, tendo em vista que o custo de vida para morar em Gramado está alto, também pelo fato de não ter havido nenhum reajuste no auxílio a alguns anos, seguindo um valor muito abaixo conforme informado.
Leia mais: https://encr.pw/BE80s

Data de publicação: 16/05/2023

Créditos das Fotos: Letícia de Lima

Compartilhe!