A Galeria Municipal de Artes Maria Helena Dreschsler, da Câmara de Vereadores de Gramado, conta com nova exposição. Agora é a vez da artista plástica Tania Mara von Berg Ondere, que trouxe para o espaço cultural 17 obras confeccionadas em cerâmica. Natural de Novo Hamburgo, Tânia começou a desenvolver a técnica em 1999 e em 2004 fez sua primeira exposição.
A hamburguense é formada em Filosofia, onde a disciplina de filosofia da arte a ajudou a entender melhor sobre a estética da obra de arte e sobre o juízo de gosto.
“Hoje ainda vem modelos a minha cabeça, ainda acordo e desenho para lembrar no outro dia, mas são ideias para minhas esculturas que tanto amo fazer” diz a escultora.
As obras que estão expostas na Câmara Municipal de Gramado são de quando a ceramista iniciou seu trabalho com esculturas e algumas atuais.

A Galeria Municipal de Artes Maria Helena Dreschsler, fica localizada na Câmara Municipal de Gramado e é aberta a visitação das 8h ao meio dia e das 13h30 às 17h30, a entrada é franca, e aberta a toda a comunidade, as obras ficarão em exposição até o dia 2 de junho.

Data de publicação: 09/05/2023

Créditos das Fotos: Paulo Vargas