Certificado foi concedido pelo Portal de Compras Públicas

A Câmara de Vereadores de Gramado recebeu um certificado de Excelência em Compras Públicas 2022. O selo é concedido pelo Portal de Compras Públicas em virtude do comprometimento com a eficiência, eficácia, transparência e modernização das licitações e contratos administrativos.
Para o presidente do Legislativo, Celso Fioreze (PSDB), esta é uma conquista de todos que se empenham diariamente nos trabalhos da Casa. "Este selo é um reconhecimento a toda uma equipe dedicada, competente e comprometida com os resultados e com a gestão pública", destaca Celso.
O Portal de Compras Públicas é uma GovTech - startup que tem como propósito gerar inovação para a gestão pública – e é considerada uma das maiores plataformas de Pregão Eletrônico do país. Em carta enviada à Câmara, o CEO do Portal de Compras Públicas, Leonardo de Carvalho Ladeira, parabeniza os agentes públicos que tiveram seu foco voltado à excelência das contratações públicas.
"Tudo mudou, e o que era excelência em compras públicas há dois anos, hoje não é 'fazer mais do que a obrigação'. Quem conseguiu acompanhar a onda de inovação e digitalização, mesmo com as mais diversas dificuldades encontradas no meio do caminho, obteve êxito e destaque", cita Ladeira.

Data de publicação: 14/02/2023

Créditos das Fotos: Letícia de Lima