Espaço de Artes Maria Helena Drechsler de Oliveira recebe as obras do artista fotográfico Adriano Gonçalves

As obras do artista fotográfico Adriano Gonçalves, com a exposição “Anjos”, ficarão em exposição do dia 25 de janeiro até o dia 24 de fevereiro na Galeria de Artes Maria Helena Drechsler de Oliveira, na Câmara de Vereadores de Gramado. A série de fotografias é uma homenagem a todos profissionais da saúde e segurança pública, que arriscaram suas vidas diariamente durante a pandemia do coronavírus.
As fotografias retratam os profissionais com asas de anjos. São 17 imagens que estão expostas no saguão interno do Legislativo gramadense. A exposição é aberta ao público durante o horário de funcionamento da Casa Legislativa: de segunda a sexta-feira, das 8h ao meio-dia, e das 13h30 às 17h30.

Data de publicação: 25/01/2023

Créditos das Fotos: Paulo Vargas / Reprodução