Estarão em votação um projeto de lei que autoriza repasses para o CTG e quatro Moções

A Câmara de Vereadores de Gramado realiza nesta quarta-feira, dia 11, uma sessão extraordinária, às 10 horas, para a votação do Projeto de Lei Ordinária (PLO) 01/2023, que tramita em rito de urgência em virtude do recesso parlamentar e autoriza o Município a contribuir financeiramente com o CTG Manotaço.
O projeto se refere ao valor de até R$ 40 mil reais, oriundos da Secretaria Municipal da Cultura, com a finalidade de fomentar e executar os serviços do 2º Rodeio Internacional de Gramado e 43º Rodeio Nacional de Gramado, eventos que ocorrem no mês que vem.
Durante a sessão serão votadas, também, três Moções de Aplausos: aos 60 anos do Coral Nossa Senhora da Pompeia, aos 20 anos da Patram na região, e aos 20 anos do Jornal Integração. Haverá, ainda, a votação de uma Moção de Apoio aos policiais da Brigada Militar pela ação em proteger a comunidade na noite de Réveillon. A comunidade pode acompanhar presencialmente ou pela transmissão on-line no Facebook e Youtube.
Acesse aqui a Ordem do Dia: https://bit.ly/3ZtBn1Q

Recesso parlamentar
O recesso parlamentar inicia na próxima segunda-feira, dia 16, e segue até 14 de fevereiro. Neste período apenas não ocorrem sessões ordinárias. O expediente da Casa Legislativa segue normal. Uma Comissão Representativa estará à disposição da comunidade neste período, caso necessário, formada pelos vereadores Celso Fioreze (PSDB), Rosi Ecker Schmitt (Progressistas), Professor Daniel (Partido dos Trabalhadores), e Rodrigo Paim (MDB).
Em virtude do feriadão de Carnaval, a sessão solene de instalação, que ocorre sempre no início da legislatura, será realizada no dia 22 do próximo mês. E a primeira sessão ordinária após recesso ocorrerá no dia 27 de fevereiro.

Data de publicação: 10/01/2023

Créditos das Fotos: Letícia de Lima