Rosi Ecker Schmitt será a vice-presidente e Cícero Altreiter será membro

Os vereadores de Gramado estiveram reunidos nesta quinta-feira, dia 5, para a primeira reunião do ano de 2023 das Comissões Permanentes do Legislativo. Nesta manhã, por meio de votação, foram definidos os cargos da Comissão de Legislação e Redação Final: Joel da Silva Reis (Progressistas) será o presidente, Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) será a vice-presidente e Cícero Altreiter (MDB) segue como membro. Os membros suplentes são os vereadores Neri da Farmácia (Progressistas), Rodrigo Paim (MDB) e Roberto Cavallin (Progressistas).
Na pauta de hoje esteve o Projeto de Lei Ordinária (PLO) 127/2022, que trata do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) de Gramado, revogando a Lei nº 3507, de 30 de novembro de 2016. O PLO teve parecer jurídico favorável à tramitação e passará à análise das demais Comissões Permanentes ao longo desta quinta-feira.

Data de publicação: 05/01/2023

Créditos das Fotos: Letícia Lima