Trabalhos serão conduzidos já com a composição da nova Mesa Diretora da Casa

A Câmara de Vereadores de Gramado retornou ao expediente normal nesta segunda-feira, dia 2, após o recesso de final de ano. A partir das 18 horas, a Casa Legislativa sedia a sua 40ª sessão ordinária. Na pauta, o Grande Expediente com pronunciamento dos nove vereadores e votação de atas.
A sessão será conduzida já com a composição da nova Mesa Diretora, oficialmente empossada, que tem como presidente o vereador Celso Fioreze (PSDB), como vice-presidente o vereador Rodrigo Paim (MDB), 1º secretário Neri da Farmácia (Progressistas), e 2º secretário Cícero Altreiter (MDB).
A comunidade é convidada a acompanhar a primeira sessão do ano de 2023 presencialmente no plenário Júlio Floriano Petersen ou on-line pelo Facebook ou Youtube da Câmara.

Data de publicação: 02/01/2023

Créditos das Fotos: Paulo Vargas