Um ato de lançamento irá marcar, na próxima quarta-feira, dia 21, às 9h30, a homenagem da Câmara de Vereadores à Rolf Alexander Naumann (in memorian).

Um ato de lançamento irá marcar, na próxima quarta-feira, dia 21, às 9h30, a homenagem da Câmara de Vereadores à Rolf Alexander Naumann (in memorian). O espaço da sede do Legislativo, chamado hoje de Sala da Memória, ficará denominado como Sala Rolf Naumann. A proposta foi aprovada por unanimidade na sessão do dia 5 de setembro e, na próxima semana, será oficializada pelos parlamentares.
O Projeto de Resolução da Mesa Diretora número 005/2022 visa promover o espaço como uma biblioteca legislativa com acervo da história legislativa da cidade. Levará o nome de Naumann em virtude da sua participação e envolvimento nos trabalhos do Poder Legislativo gramadense. Rolf participou ativamente do Movimento Ambientalista da Região da Hortênsias (MARH) e do Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do Rio Caí. Seu interesse por questões ambientais foi influenciado pela filha Monika, especialista nesta área.

Data de publicação: 16/12/2022

Créditos das Fotos: Divulgação

Compartilhe!