Mais uma vez o plenário Júlio Floriano Petersen será palco para entrega de homenagens. Na próxima quarta-feira, dia 21, a Câmara de Vereadores de Gramado entregará quatro Moções de Aplausos aos homenageados: Gtek Soluções Tecnológicas, que receberá a honraria pelos seus 20 anos de atividades, proposta pelo vereador Progressista Neri da Farmácia; o Hospital Arcanjo São Miguel, pelos seus 75 anos, proposta pelos vereadores Renan Sartori (MDB), Professor Daniel (PT), e Joel da Silva Reis (Progressista); e Cláudia Vieira Wiltgen, que será agraciada pela conquista do prêmio no duelo de prendas, que aconteceu na cidade de Bom Jesus, sendo proponente o vereador Joel Reis (Progressista); e o Armazém 845, que completou seus 10 anos de atividades, sendo o autor da proposição o vereador Celso Fioreze (PSDB).
O evento ocorrerá às 18 horas e será aberto à comunidade. A solenidade também poderá ser acompanhada nas redes sociais da Casa Legislativa.

Data de publicação: 16/12/2022

Créditos das Fotos: Divulgação