Sessão extraordinária ocorreu nesta quarta-feira, dia 14, na Câmara de Vereadores

A Câmara de Vereadores de Gramado realizou uma sessão extraordinária na tarde desta quarta-feira, dia 14. Dois Projetos de Lei Ordinária (PLOs) foram aprovados por unanimidade: o 104/2022, que concede isenção de IPTU, taxas de análise de projeto, taxa de análise ambiental e taxa de Estudo de Impacto de Vizinhança às empresas instaladas ou que venham se instalar em Gramado e que tenham imóveis destinados a realização de eventos, exposições e feiras; e o PLO 108/2022, que estima a receita e fixa a despesa do Município para o exercício financeiro de 2023, ou seja, a Lei Orçamentária Anual (LOA) para o próximo ano.
Foram colocadas em votação, ainda, a Emenda Modificativa 007/2022 ao PLO 104 e 261 emendas impositivas com destinação de recursos a entidades e secretarias com projetos protocolados na Casa. A sessão na íntegra pode ser consultada no Facebook e Youtube da Casa.

Data de publicação: 16/12/2022

Créditos das Fotos: Letícia de Lima