A Lei Orçamentária Anual (LOA) foi pauta de audiência pública realizada no fim da tarde desta terça-feira, dia 29, na Câmara de Vereadores de Gramado.

O encontro foi conduzido pelo vereador presidente da Comissão de Orçamento, Finanças e Contas Públicas, Rodrigo Paim (MDB). Também esteve compondo a mesa o contador do Executivo Municipal, Mauricio Selau, que explicou o Projeto de Lei Ordinária (PLO) 108/2022 que tramita na Câmara, o qual estima a receita e fixa a despesa do Município para o ano que vem.
A receita orçamentária estimada pela Prefeitura para a LOA em 2023 é de R$ 451.629.231,00. Participaram, ainda, da audiência, os vereadores Neri da Farmácia (Progressistas), Cícero Altreiter (MDB) e Professor Daniel (PT).

Data de publicação: 30/11/2022

Créditos das Fotos: Letícia Lima