A Câmara de Vereadores de Gramado realiza nesta terça-feira, dia 29, uma sessão extraordinária para votação do Projeto de Lei Ordinária (PLO) 092/2022, que altera dispositivos da Lei nº 3.533, de 2017, que dispõe sobre o estágio de estudantes em órgãos da administração pública direta, indireta e fundacional do Município de Gramado.
Também serão feitas leituras das destinações de emendas impositivas protocoladas recentemente no Legislativo. A sessão inicia às 8h30 e será aberta à comunidade, com transmissão ao vivo pelo Facebook e canal do Youtube da Câmara de Vereadores.

Data de publicação: 28/11/2022

Créditos das Fotos: Paulo Vargas