Durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Gramado nesta segunda-feira, dia 21, duas Moções de Aplausos foram aprovadas por unanimidade. Uma das homenagens, de autoria do vereador Joel da Silva Reis (Progressistas), visa reconhecer os 40 anos de relevantes serviços prestados pela senhora Cleci Maria de Andrade, junto ao Hospital Arcanjo São Miguel (HASM), de Gramado.
Também foi aprovada por unanimidade a Moção de Aplausos pela passagem dos 75 anos de atividades da casa de saúde, proposição de autoria dos vereadores Joel da Silva Reis (Progressistas) e Professor Daniel (Partido dos Trabalhadores).

Data de publicação: 22/11/2022

Créditos das Fotos: Letícia de Lima